Oficina Mecânica em Limeira – Centro Automotivo Porto Seguro Limeira
Centro Automotivo Porto Seguro Limeira
Oficina Mecânica – Alarmes somos referência em Centro – Limeira – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Limeira – SP
Serviços:
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3443-1004
Endereço: Rua Sete De Setembro, 44 – Centro – Limeira – SP
Cep: 13480-150
Serviços - Alarmes em SP - Limeira – Centro - Limeira - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Faz mal andar com o tanque cheio?
Dirigir com o na reserva queimar a bomba de combustível, já que ela deve trabalhar imersa no líquido. No entanto, deixar o com que o veículo ande vários quilômetros carregando um peso extra, o que gera mais gasto de combustível.
Fonte: Andar com o tanque cheio gasta mais combustível?
Carros Sigla: TDI
TURBODIESEL DIRECT INJECTION: sigla da Volkswagen para identificar seus motores turbodiesel de injeção direta. Tem funcionamento parecido com o “CDI”, da Mercedes-Benz.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).