Oficina Mecânica em Limoeiro do Norte – Limoeiro Auto Eletrica

  Limoeiro Auto Eletrica

Oficina Mecânica – Chassi  somos referência em Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Suspensão
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc) 
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (85) 3344-1490
Endereço: Avenida Monoel Fidelis Maia, 1266 – Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE
Cep: 62930-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: ECU

ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.


Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?

Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.

Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?


Carros Sigla: DIN

DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.


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