Oficina Mecânica em Limoeiro do Norte – Limoeiro Auto Eletrica
Limoeiro Auto Eletrica
Oficina Mecânica – Chassi somos referência em Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Som e alarme
- Suspensão
- Acessórios (venda e instalação de som
- alarme
- vidros elétricos
- travas
- etc)
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (85) 3344-1490
Endereço: Avenida Monoel Fidelis Maia, 1266 – Antonio Holanda – Limoeiro do Norte – CE
Cep: 62930-000
Avenida Monoel Fidelis Maia, 1266 - Antonio Holanda - Limoeiro do Norte - CE
(85) 3344-1490
08:00h - 17:30h
(85) 3344-1490
08:00h - 17:30h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: ECU
ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.
Quando a seta parou de funcionar o que pode ser?
Não é comum, mas a queima de um fusível responsável pelo defeito da . Para saber se esse é o seu caso, basta fazer um teste simples: ligue o pisca alerta e, se ele também não , o problema um fusível queimado ou relé da estragado.
Fonte: O que fazer quando a seta do carro para de funcionar?
Carros Sigla: DIN
DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).