Oficina Mecânica em Linhares – Multimec Oficina

  Multimec Oficina

Oficina Mecânica – Motor  somos referência em Lagoa Do Meio – Linhares – ES . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Lagoa Do Meio – Linhares – ES

Serviços:

  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Turbo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (27) 3761-1996
Endereço: Rua Guaicurús, 182 – Lagoa Do Meio – Linhares – ES
Cep: 29904-010

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quais as desvantagens da estrada de terra?

Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.

Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?


Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?

A PRF orienta os motoristas a utilizarem o somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.

Fonte: Transitar pelo acostamento


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).