Oficina Mecânica em Londrina – Auto Center 3 Irmaos Ltda – Me
Auto Center 3 Irmaos Ltda - Me
Oficina Mecânica – Troller somos referência em Rodocentro – Londrina – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Rodocentro – Londrina – PR
Serviços:
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Acessórios (venda e instalação de som
- alarme
- vidros elétricos
- travas
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (43) 3324-9836
Endereço: Avenida Arthur Thomas, 922 – Rodocentro – Londrina – PR
Cep: 86065-000
Troller - Marcas em PR - Londrina – Rodocentro - Londrina - PR
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Qual o valor de uma revisão de moto?
Nas , a primeira costuma ser feita aos 1.000 km, custando R$ 30, em . A segunda (entre 3 mil e 5 mil km) varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do fabricante. Da terceira em diante, os valores, em geral, se mantêm na faixa de R$ 100 a R$ 200.
Fonte: Qual o gasto anual de uma moto?
SUV
Acrônimo de Sports Utility Vehicle (Veículo Utilitário Esportivo). É um veículo de trabalho ou esportivo espaçoso.
Como dirigir bem no barro?
devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.
Fonte: Dicas para dirigir na lama
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