Oficina Mecânica em Magé – Cabralmec
Cabralmec
Oficina Mecânica – McLaren somos referência em Maurimárcia (Vila Inhomirim) – Magé – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Maurimárcia (Vila Inhomirim) – Magé – RJ
Serviços:
- An. de emissões de gases
- Arrefecimento
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Gás natural
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Restauração de veículos antigos
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3264-2052
Endereço: Rua Nove, 10 – Maurimárcia (Vila Inhomirim) – Magé – RJ
Cep: 25930-685
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
Quando se deve utilizar o pisca alerta do carro?
Ou seja, segundo o artigo, o deve ser usado em situações em que o condutor entenda que há risco de perigo na via, como é o caso de freadas bruscas na estrada devido a visualização de acidentes próximo ao local.
Fonte: Pisca alerta do carro: quando é obrigatório usar segundo o CTB?
Embreagem
Esse mecanismo, ativado usando o primeiro pedal à esquerda do seu carro, desconecta o motor da transmissão para permitir que você mude de marcha e comece de um ponto morto. A embreagem pode ser mecânica ou eletrônica.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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