Oficina Mecânica em Maringá – Auto Mecanica Bachega
Auto Mecanica Bachega
Oficina Mecânica – Diferencial somos referência em Parque Residencial Cidade Nova – Maringá – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Residencial Cidade Nova – Maringá – PR
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Baterias (venda)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (44) 3263-4421
Endereço: Avenida Kakogawa, 261 – Parque Residencial Cidade Nova – Maringá – PR
Cep: 87023-123
Avenida Kakogawa, 261 - Parque Residencial Cidade Nova - Maringá - PR
(44) 3263-4421
08:00h - 18:00h
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08:00h - 18:00h
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Fique Sabendo?
Qual farol se usa em dia de chuva?
O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente
Banda De Rodagem
É a parte do pneu que entra em contato com a superfície do asfalto. A banda de rodagem é extremamente resistente à abrasão e é entalhada em sulcos. A espessura desses sulcos nunca deve ficar abaixo de 1,6 mm. Essa é a dimensão mínima concebida para garantir plena segurança na estrada e evitar riscos de sanções.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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