Oficina Mecânica em Niterói – Nikiti Auto Center Ltda

  Nikiti Auto Center Ltda

Oficina Mecânica – Troca de Óleos Fluídos Filtros  somos referência em São Domingos – Niterói – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em São Domingos – Niterói – RJ

Serviços:

  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Baterias (substituição)
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 2546-3800
Endereço: Rua General Andrade Neves, 51 – São Domingos – Niterói – RJ
Cep: 24210-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Quando usar farol baixo?

O artigo 40, inciso I do Código de Trânsito Brasileiro, alterado pela Lei nº 13.290/2016, prevê que o deve ser mantido aceso nas seguintes situações: Nas rodovias; Dentro de túneis; Durante a noite, em qualquer via.

Fonte: Aceso ou apagado? Alto ou baixo? Saiba tudo sobre o uso do farol


Compassos De Freio

Ativados pela pressão no sistema de frenagem. Os pistões pressionam os compassos, permitindo que eles afetem a pastilha de freio e friccionem o disco, assim reduzindo a velocidade do veículo.


Carros Sigla: ECU

ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).