Oficina Mecânica em Nonoai – Eletromecânica Bitencourt
Eletromecânica Bitencourt
Oficina Mecânica – Seguradoras  somos referência em Centro – Nonoai – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Nonoai – RS
Serviços:
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Freios
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Suspensão
- Arrefecimento
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Filtros
- Transmissão
- Iluminação automotiva
- Alinhamento
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (55) 3744-6888
Endereço: R José Luiz De Moura, 655 – Centro – Nonoai – RS
Cep: 99600-000
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
 Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Qual a velocidade máxima da pop 110i 2020?
Com quatro marchas engatadas à frente, a  passa de 6,1 cv para 7,9 cavalos, com torque de 0,9 kgfm (ante 0,74 kgfm). Isso faz com que ela acelere com vigor até 60 km/h, exatos 7,2 segundos  contra 13 s da antiga. Já a  passa de 81,5 km/h para 91,7 km/h.
Fonte: Avaliação: CG 160 e Pop 110i
Carros Sigla: ECU
ENGINE CONTROL UNIT: significa Unidade de Controle do Motor. É o “cérebro” (software) que comanda praticamente toda a atividade do motor (mistura de ar e combustível, percentual de aceleração etc), através de dados de uma infinidade de sensores.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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