Oficina Mecânica em Nova Andradina – Mecânica E Elétrica Jean
Mecânica E Elétrica Jean
Oficina Mecânica – Eixo somos referência em Centro – Nova Andradina – MS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Nova Andradina – MS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- An. de emissões de gases
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Trans. automática
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Transmissão mecânica e embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (67) 3442-5365
Endereço: Avenida Ivinhema, 1452 – Centro – Nova Andradina – MS
Cep: 79750-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Resistência Ao Rolamento
Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.
Quantos km pode passar para fazer revisão?
A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil quilômetros e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil quilômetros.
Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).