Oficina Mecânica em Nova Iguaçu – Amc Centro Automotivo
Amc Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Kits GNV somos referência em Metrópole – Nova Iguaçu – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Metrópole – Nova Iguaçu – RJ
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Baterias (venda)
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3256-9481
Endereço: Rua Antônio Teixeira, 20 – Metrópole – Nova Iguaçu – RJ
Cep: 26215-400
Oficinas Destaques

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Fique Sabendo?
Carros Sigla: SRS
SUPPLEMENTAL RESTRAINT SYSTEM: o “sistema de restrição suplementar” indica o uso de airbags, bolsas de ar que complementam a função do cinto de segurança — evitar que o ocupante se desloque e colida contra estruturas do carro após o impacto.
Quando usar o farolete?
A luz de posição, também conhecida como lanterna ou , se posiciona na dianteira do veículo e o próprio nome indica a sua real função. Este tipo de luz deve ser utilizado para indicar a presença do veículo aos demais motoristas e/ou pedestres quando estacionamos o carro à noite.
Fonte: Luz de posição ou lanterna: quando usar?
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
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