Oficina Mecânica em Nova Mutum – Center Bombas E Bicos Injetoras
Center Bombas E Bicos Injetoras
Oficina Mecânica – Oficina de Motos somos referência em Parque Das Aguias – Nova Mutum – MT . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Parque Das Aguias – Nova Mutum – MT
Serviços:
- An. de emissões de gases
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Regulagem de motores
- Turbo
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (65) 3308-4164
Endereço: Av. Perimetral Das Samambaias, 1940 – Parque Das Aguias – Nova Mutum – MT
Cep: 78450-000
Av. Perimetral Das Samambaias, 1940 - Parque Das Aguias - Nova Mutum - MT
(65) 3308-4164
07:30h - 18:00h
(65) 3308-4164
07:30h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Odômetro
Esse dispositivo indica o número total e parcial de quilômetros percorridos pelo carro. Geralmente ele está incorporado ao velocímetro, formando um único dispositivo. O contador de rotações é ativado por um cabo operado pela embreagem através de um pinhão.
ABS
ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).