Oficina Mecânica em Osasco – Câmbio Automático Oliveira
Câmbio Automático Oliveira
Oficina Mecânica – Exeed somos referência em Km 18 – Osasco – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Km 18 – Osasco – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 5579-6383
Endereço: Avenida Dos Autonomistas, 5770 – Km 18 – Osasco – SP
Cep: 06194-060
Marcas - Exeed em SP - Osasco – KM 18 - Osasco - SP
Avenida Dos Autonomistas, 5770 - Km 18 - Osasco - SP
(11) 5579-6383
08:00h - 18:00h
www.cambioautomaticooliveira.com.br/
(11) 5579-6383
08:00h - 18:00h
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Fique Sabendo?
Carros Sigla: DIN
DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.
Colunas
São as partes da carroceria sobre as quais fica o teto do veículo. São importantes pela robusteza estrutural da parte de cima do veículo e a resistência que ela apresenta caso o carro capote. Ou seja, são as partes que mantêm o compartimento de passageiros intacto.
Qual cor de carro queima mais no sol?
Para Mauro, entre as no tom vermelho, a sólida é que está suscetível a este problema “porque não há nenhuma proteção e é por isso que a chamamos de lisa. Já na metálica, a proteção é bem maior. Por isso, na hora da compra do novo, paga-se a por ela”, detalha.
Fonte: Cor vermelha queima com o sol?
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