Oficina Mecânica em Osasco – Mecânica Aventura
Mecânica Aventura
Oficina Mecânica – Subaru somos referência em Rochdale – Osasco – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Rochdale – Osasco – SP
Serviços:
- Regulagem de motores
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Escapamentos
- Suspensão
- Filtros
- Embreagem
- Freios
- Injeção eletrônica
- Iluminação automotiva
- Retífica de motores
- Radiadores
- Alinhamento
- Balanceamento
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4167-3293
Endereço: R Aguas Da Prata, 230 – Rochdale – Osasco – SP
Cep: 06223-200
Subaru - Marcas em SP - Osasco – ROCHDALE - Osasco - SP
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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU
(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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