Oficina Mecânica em Ourinhos – Ouromac Peças E Serviços Para Caminhões
Ouromac Peças E Serviços Para Caminhões
Oficina Mecânica – Bentley somos referência em Vila Vilar – Ourinhos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Vilar – Ourinhos – SP
Serviços:
- Acessórios (venda)
- An. de emissões de gases
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (14) 3302-1100
Endereço: Rua Do Expedicionário, 2494 – Vila Vilar – Ourinhos – SP
Cep: 19902-610
Marcas - Bentley em SP - Ourinhos – Vila Vilar - Ourinhos - SP
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
O que acontece se não fizer a revisão na concessionária?
Em outras palavras, o consumidor periódica no período da garantia, de cinco anos, por exemplo, na respectiva, ele perde toda a garantia, mesmo que o vício ou o defeito em nada relacione aos itens da . Golpe mortal contra o consumidor.
Fonte: Garantia contratual
Como funciona revisão Toyota?
A 1ª tem mão de obra gratuita se realizada dentro de 12 meses ou 10.000 km após a compra (o que ocorrer primeiro). Caso seja excedido esse prazo, haverá o custo do pacote + valor de mão de obra à parte.
Fonte: Revisões periódicas
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
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