Oficina Mecânica em Palhoça – Eletro Bricar

  Eletro Bricar

Oficina Mecânica – Rolls-Royce  somos referência em Ponte Do Imaruim – Palhoça – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Ponte Do Imaruim – Palhoça – SC

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Som e alarme
  • Suspensão
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (48) 3344-3916
Endereço: Avenida Aniceto Zacchi, 87 – Ponte Do Imaruim – Palhoça – SC
Cep: 88130-300

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Carros Sigla: CV

CAVALO-VAPOR: é a unidade de medida de potência mais conhecida pelos brasileiros. Nasceu quando máquinas a vapor assumiram o lugar do cavalo na tração de moinhos, para levantar certa quantidade de água até determinada altura em um minuto — daí a expressão “Essa máquina tem quantos cavalos de força?” O hp (força-de-cavalo, em inglês) tem origem parecida, mas valores diferentes.


Quais os perigos de abastecer o carro ligado?

um veículo com o motor é muito perigoso, sim. Pelo fato de os combustíveis serem altamente inflamáveis, corre-se um grande risco de o veículo, com o motor , ser uma fonte de ignição na área de abastecimento e ocorrer uma explosão no posto, durante o processo de abastecimento.

Fonte: Q759081


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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