Oficina Mecânica em Pilar do Sul – Runacar Centro Automotivo

  Runacar Centro Automotivo

Oficina Mecânica – Seguradoras  somos referência em Centro – Pilar do Sul – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Pilar do Sul – SP

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (15) 3344-1638
Endereço: Rua Dom Lucio Antunes De Souza, 160 – Centro – Pilar do Sul – SP
Cep: 18185-000

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center



Fique Sabendo?


Como ligar o Pisca-alerta de um carro?

Ele pode ficar o painel do , bem a vista do motorista. Mas é mais comum ficar atrás do volante onde dizem chamar mais a atenção na hora de usar o -. Basicamente funciona apertando a tecla tanto para como para desligar.

Fonte: Pisca


Como economizar combustível com Ar-condicionado ligado?

4 Se você estiver dirigindo a menos de 60 km/h, é melhor baixar os vidros, dado que a resistência do nessa velocidade não compensa o gasto com o -. Mas se você estiver com a velocidade acima de 60 km/h., é mais vantajoso manter as janelas fechadas e ligar o .

Fonte: Como economizar gasolina: o TOP 10 de Dicas Imbatíveis


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


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