Oficina Mecânica em Piracicaba – Auto Mecânica Dorta
Auto Mecânica Dorta
Oficina Mecânica – Seat somos referência em Jardim Astúrias I – Piracicaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Astúrias I – Piracicaba – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 3377-4992
Endereço: Avenida Luiz Pereira Leite, 1152 – Jardim Astúrias I – Piracicaba – SP
Cep: 13426-239
Avenida Luiz Pereira Leite, 1152 - Jardim Astúrias I - Piracicaba - SP
(19) 3377-4992
08:00h - 18:00h
(19) 3377-4992
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
Carros Sigla: IPVA
IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE DE VEÍCULOS AUTOMOTORES: é o imposto mais conhecido por quem tem um carro. Pago anualmente, tem como base de cálculo o valor venal de cada veículo. Apenas Estados e o DF podem instituí-lo.
Carros Sigla: GPS
GLOBAL POSITIONING SYSTEM: o sistema de posicionamento global, do inglês, une sinais de satélite e rádio para fornecer a um aparelho receptor sua posição relativa, bem como informações adicionais (horário, condições climáticas etc). Foi criado em 1963.
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).