Oficina Mecânica em Piracicaba – Mecauto Service
Mecauto Service
Oficina Mecânica – Vistoria Técnica somos referência em Paulicéia – Piracicaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Paulicéia – Piracicaba – SP
Serviços:
- Transmissão
- Retífica de motores
- Ar-condicionado
- Funilaria e pintura
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Filtros
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Troca de óleo
- Embreagem
- Arrefecimento
- Freios
- Escapamentos
- Suspensão
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (19) 34340871
Endereço: Rua Júlio Mesquita Filho, 150 – Paulicéia – Piracicaba – SP
Cep: 13424-310
Rua Júlio Mesquita Filho, 150 - Paulicéia - Piracicaba - SP
(19) 34340871
07:30h - 18:00h
www.facebook.com/mecautoservice/
(19) 34340871
07:30h - 18:00h
www.facebook.com/mecautoservice/
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
É obrigatório usar farol baixo?
O que diz a lei atual Hoje, o CTB diz que o uso da luz , durante o dia, nas rodovias. A norma não distingue o tipo de estrada. Quem não cumpre a regra comete infração média, com quatro pontos na CNH e multa de R$ 130,16.
Fonte: Regra do farol baixo em rodovias foi alterada e começa a valer em 2021
Pastilha
A pastilha é parte do freio. Também chamado de revestimento de fricção. É uma peça metálica do freio que permite que ocorra fricção com o disco, fazendo o veículo diminuir sua velocidade.
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).