Oficina Mecânica em Piracicaba – Moraes Auto Center Ltda

  Moraes Auto Center Ltda

Oficina Mecânica – Radiador  somos referência em Centro – Piracicaba – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Piracicaba – SP

Serviços:

  • Escapamentos
  • Filtros
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Retífica de motores
  • Baterias (substituição)
  • Baterias (venda) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Reparo de módulos 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda) 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (19) 3434-0413
Endereço: Rua Dom Pedro Ii, 1048 – Centro – Piracicaba – SP
Cep: 13400-390

Como Chegar

Fique Sabendo?


Como dirigir na chuva à noite?

Caso a seja durante a , o melhor a se fazer é utilizar o farol baixo, pois o importante é conseguir enxergar imediatamente à frente. Vale também manter acesos os faróis de neblina, pois isso facilita com que motoristas de outros veículos o enxerguem com mais facilidade.

Fonte: Dicas para dirigir na chuva


Quando devo usar o farol baixo?

A lei só fala em rodovias. Fora das estradas, o é exigido para todos os veículos somente à noite e em túneis com iluminação pública -nos que não têm iluminação -se luz alta. A exceção são as motos, que precisam circular com a luz acesa o tempo todo e em todos os lugares.

Fonte: Usar farol baixo de dia passa a ser obrigatório em rodovias


Carros Sigla: TCS

TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.


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