Oficina Mecânica em Porto Alegre – Kranz Auto Center
Kranz Auto Center
Oficina Mecânica – Freios somos referência em Vila Ipiranga – Porto Alegre – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Ipiranga – Porto Alegre – RS
Serviços:
- Pneus (troca)
- Filtros
- Suspensão
- Freios
- Escapamentos
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3386-3257
Endereço: Avenida Do Forte, 1771 – Vila Ipiranga – Porto Alegre – RS
Cep: 91360-001
Avenida Do Forte, 1771 - Vila Ipiranga - Porto Alegre - RS
(51) 3386-3257
08:00h - 18:00h
www.kranzautocenter.com.br
(51) 3386-3257
08:00h - 18:00h
www.kranzautocenter.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?
Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.
Fonte: Revisão dos 30 mil km
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).