Oficina Mecânica em Porto Velho – Automarcas Centro Automotivo
Automarcas Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Dodge somos referência em M Grosso – Porto Velho – RO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em M Grosso – Porto Velho – RO
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Funilaria e pintura
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (95) 9913-82211
Endereço: R Guanabara, 1346 – M Grosso – Porto Velho – RO
Cep: 76804-403
Marcas - Dodge em RO - Porto Velho – M Grosso - Porto Velho - RO
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Quais os perigos de abastecer o carro ligado?
um veículo com o motor é muito perigoso, sim. Pelo fato de os combustíveis serem altamente inflamáveis, corre-se um grande risco de o veículo, com o motor , ser uma fonte de ignição na área de abastecimento e ocorrer uma explosão no posto, durante o processo de abastecimento.
Fonte: Q759081
Quando se deve utilizar o pisca alerta do carro?
Ou seja, segundo o artigo, o deve ser usado em situações em que o condutor entenda que há risco de perigo na via, como é o caso de freadas bruscas na estrada devido a visualização de acidentes próximo ao local.
Fonte: Pisca alerta do carro: quando é obrigatório usar segundo o CTB?
É proibido pisca-alerta em moto?
As fabricadas, montadas e vendidas no Brasil saem das fábricas ou empresas sem a opção ou ítem do “-“. Ítem esse já obrigatório nos automóveis e quadriciclos. E essa opção sendo obrigatória também nas ,vai ajudar a reduzir muitos acidentes,evitar mortes e a salvar muitas vidas.
Fonte: Ideia Legislativa
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).