Oficina Mecânica em Porto Velho – Mecanica Goron

  Mecanica Goron

Oficina Mecânica – Dacia  somos referência em Mato Grosso – Porto Velho – RO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Mato Grosso – Porto Velho – RO

Serviços:

  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Som e alarme
  • Transmissão
  • Acessórios (venda e instalação de som
  • alarme
  • vidros elétricos
  • travas
  • etc) 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (69) 3224-3615
Endereço: Avenida Nações Unidas, 1111 – Mato Grosso – Porto Velho – RO
Cep: 76804-421

Como Chegar

Fique Sabendo?


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


Quanto custa arrumar a seta do carro?

Faça um teste para ver se o problema está no comando O comando , em média, de R$200 a R$400, dependendo do modelo do automóvel, além do gasto da mão de obra para realizar a substituição. Portanto, para saber se o comando é o que está causando a avaria, ligue o pisca-alerta.

Fonte: Seta queimada: identifique o problema e faça o conserto


Sistema De Freio Em Dois Circuitos Independentes

Este sistema de segurança foi implantado em veículos por algum tempo. Ele dispõe o dobro de tubos no sistema de frenagem em pontos estratégicos. Isso torna possível frear o veículo mesmo que um dos circuitos apresente defeitos.


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