Oficina Mecânica em Presidente Prudente – Mazotto Soluções Automotivas
Mazotto Soluções Automotivas
Oficina Mecânica – Concessionárias somos referência em Jardim Cambuy – Presidente Prudente – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Cambuy – Presidente Prudente – SP
Serviços:
- Arrefecimento
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (18) 9915-44477
Endereço: Rua Natal Casadei, 310 – Jardim Cambuy – Presidente Prudente – SP
Cep: 19061-556
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Qual cor de carro queima mais no sol?
Para Mauro, entre as no tom vermelho, a sólida é que está suscetível a este problema “porque não há nenhuma proteção e é por isso que a chamamos de lisa. Já na metálica, a proteção é bem maior. Por isso, na hora da compra do novo, paga-se a por ela”, detalha.
Fonte: Cor vermelha queima com o sol?
Carros Sigla: IPI
IMPOSTO SOBRE PRODUTO INDUSTRIALIZADO: não é um imposto apenas do setor automotivo, mas tem forte influência sobre o preço do carro. É instituído apenas pela União (ou seja, não pode ser cobrado pelo Estado).
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).