Oficina Mecânica em Recife – Regulex
Regulex
Oficina Mecânica – Nissan somos referência em Ilha Do Retiro – Recife – PE . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Ilha Do Retiro – Recife – PE
Serviços:
- Suspensão
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Baterias (troca)
- Freios
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Som e alarme
- Ar-condicionado
- Trans. automática
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Filtros
- Turbo
- Iluminação automotiva
- Retífica de motores
- Radiadores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (81) 8960-9733
Endereço: Avenida Engenheiro Abdias De Carvalho, 1233 – Ilha Do Retiro – Recife – PE
Cep: 50830-000
Nissan - Marcas em Recife - PE – Ilha Do Retiro - Recife - PE
Avenida Engenheiro Abdias De Carvalho, 1233 - Ilha Do Retiro - Recife - PE
(81) 8960-9733
07:30h - 18:00h
(81) 8960-9733
07:30h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub
Fique Sabendo?
O que deve ser revisão no veículo antes de viajar?
Óleo do motor, transmissão, direção hidráulica e embreagem conferidos, além dos filtros filtro de ar, filtro de ar-condicionado e filtro de combustível. Em longas viagens, inclusive, o carro exige mais do motor, que precisa preparado responder adequadamente aos comandos do condutor.
Fonte: Vai viajar? Saiba por que é importante fazer uma revisão no carro
Carros Sigla: CVT
CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).