Oficina Mecânica em Registro – Auto Elétrico Sassaki
Auto Elétrico Sassaki
Oficina Mecânica – Chassi somos referência em Vila Riebiropolis – Registro – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Vila Riebiropolis – Registro – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Arrefecimento
- Freios
- Troca de óleo
- Pneus (venda)
- Acessórios (venda)
- Dir. hidráulica
- Escapamentos
- Radiadores
- Trans. automática
- Transmissão
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (13) 3455-9779
Endereço: Av Issamu Sassaki, 9 – Vila Riebiropolis – Registro – SP
Cep: 11900-000
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center
Fique Sabendo?
Para que serve a faixa de trânsito adicional construída a direita de um longo aclive nas rodovias?
A é uma implantada ao lado direito da de rolamento, no sentido ascendente, destinada ao tráfego de veículos lentos (DNER, 1999). … Nesses casos, o aumento das manobras de ultrapassagem entre veículos lentos em leva à formação de pelotões e pode comprometer a segurança.
Fonte: DIRETRIZES PARA A IMPLANTAÇÃO DE FAIXAS ADICIONAIS EM …
Por que é importante não encher o tanque do carro até a boca e qual a conduta mais adequada para um motorista no momento do abastecimento?
Se o combustível ultrapassar o limite indicado no manual, poderá inundar o cânister. Com o cânister inundado, além dessa filtragem acontecer, o combustível pode fazer com que os cavoes desse componente se desprendam, danificando outros itens mecânicos.
Fonte: Revisão dos 30 mil km
Como dirigir bem no barro?
devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.
Fonte: Dicas para dirigir na lama
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).