Oficina Mecânica em Relvado – Reginatto & Cia Reparação Automotiva

  Reginatto & Cia Reparação Automotiva

Oficina Mecânica – Transmissão  somos referência em Centro – Relvado – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Relvado – RS

Serviços:

  • Suspensão
  • Arrefecimento
  • Escapamentos
  • Troca de óleo
  • Elétrica e eletrônica
  • Freios
  • Filtros
  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Baterias (troca)
  • Regulagem de motores 
  • Baterias (venda)
  • Transmissão
  • Radiadores
  • Dir. hidráulica
  • Iluminação automotiva
  • Alinhamento
  • Turbo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (54) 3702-2655
Endereço: Av Do Imigrantes, 261 – Centro – Relvado – RS
Cep: 95965-000

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quais as desvantagens da estrada de terra?

Ultrapassar a velocidade com a pouca aderência do pneu com a pode se tornar potencialmente perigoso. Executar o completo oposto, ou seja, manter uma velocidade muito lenta, pode fazer com que o motor perca a potência e atole.

Fonte: Como dirigir em estrada de terra sem prejudicar o veículo?


Aderência Na Estrada

Capacidade do veículo de manter a trajetória visada pelo motorista. Ela é determinada e afetada por vários fatores, como o movimento do veículo, a aerodinâmica, a qualidade e a condição dos pneus e sua pressão.


Carros Sigla: BA, BAS, EBA ou AFU

(EMERGENCY) BRAKE ASSIST (SYSTEM); ASSISTANCE AU FREINAGE D’URGENCE: também ligado ao ABS, aumenta a pressão sobre os freios em frenagens de emergência e pode até brecar o veículo automaticamente e com mais intensidade. É acionado, por exemplo, quando o sistema percebe que o tempo de reação do motorista em relação aos pedais de acelerador e freio saiu do padrão.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).