Oficina Mecânica em Ribeirão Preto – Poliservice

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Oficina Mecânica – Aston Martin  somos referência em Centro – Ribeirão Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Ribeirão Preto – SP

Serviços:

  • Retífica de motores
  • Baterias (venda)
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Transmissão
  • Turbo
  • Radiadores
  • Dir. hidráulica
  • Ar-condicionado
  • Funilaria e pintura
  • Iluminação automotiva
  • Som e alarme
  • Lavagem e polimento
  • Trans. automática
  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Baterias (troca)
  • Elétrica e eletrônica
  • Injeção eletrônica
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Embreagem
  • Freios
  • Regulagem de motores 
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Arrefecimento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (16) 2102-6400
Endereço: R Alvares Cabral, 64 – Centro – Ribeirão Preto – SP
Cep: 14010-080

Como Chegar

Fique Sabendo?


Qual marcha passar em alagamento?

Outro fator a se atentar no momento de atravessar o é a correta. “Mantenha a primeira do carro constante e não faça a troca. Caso o faça pode ter problema na embreagem. Como o componente está quente e a água fria, o choque térmico pode colar o conjunto de embreagem”, explica Marcelo.

Fonte: Saiba como enfrentar os dias de alagamento sem danificar o veículo


Pode guardar o carro molhado?

Coloque uma capa de proteção. Há opções térmicas no mercado com material interno revestido para evitar arranhões. Ideal para quem não possui garagem coberta, a capa protege a pintura e as partes internas do veículo. E vale lembrar, não utilize a capa se o estiver .

Fonte: Como proteger o carro do sol: confira dicas para preservar seu veículo


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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