Oficina Mecânica em Ribeirão Preto – Rod-Certo Pneus E Algax Catalisadores Eireli

  Rod-Certo Pneus E Algax Catalisadores Eireli

Oficina Mecânica – Som e Multimídia  somos referência em Campos Elíseos – Ribeirão Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Campos Elíseos – Ribeirão Preto – SP

Serviços:

  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Alinhamento e balanceamento

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (16) 3632-0338
Endereço: Rua Luiz Barreto, 36 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto – SP
Cep: 14080-090

Como Chegar

Fique Sabendo?


Porque a primeira metade do tanque de combustível gasta mais devagar?

O segundo motivo é que, quanto vazio o , maior é o volume de perdido por evaporação. Ou seja, um pela sempre tende a ser “meio vazio” do que “meio cheio”.

Fonte: A primeira metade do tanque de combustível “gasta” mais devagar?


Resistência Ao Rolamento

Força oposta à força de movimento que interfere no rolamento do pneu. Devido à disposição dos pesos em nosso carro, o pneu se deforma ao entrar em contato com o asfalto. Essa deformação leva a perdas de energia que afetam o movimento regular do carro. Uma boa resistência ao rolamento economiza energia e consumo de combustível. Além disso, dependendo dos sulcos na lateral do pneu, a resistência ao rolamento causa menor ou maior barulho no pneu.


Quais são os fatores que provocam a hidroplanagem?

Para acontecer a basta haver uma combinação da velocidade do veículo, o tipo de pista, da calibragem dos pneus, suspensão, profundidade da água na pista e dos frisos dos pneus e a falta de atenção do condutor.

Fonte: Direção defensiva


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).