Oficina Mecânica em Ribeirão Preto – São Cristóvão Centro Automotivo
São Cristóvão Centro Automotivo
Oficina Mecânica – Dacia somos referência em Jardim Macedo – Ribeirão Preto – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Macedo – Ribeirão Preto – SP
Serviços:
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Alinhamento
- An. de emissões de gases
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Baterias (venda)
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Funilaria e pintura
- Gás natural
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Som e alarme
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (16) 3625-6197
Endereço: Avenida Doutor Francisco Junqueira, 1981 – Jardim Macedo – Ribeirão Preto – SP
Cep: 14091-000
Avenida Doutor Francisco Junqueira, 1981 - Jardim Macedo - Ribeirão Preto - SP
(16) 3625-6197
08:00h - 18:00h
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08:00h - 18:00h
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Fique Sabendo?
Como funciona um relé de seta?
O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma resistência no circuito.
Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona
Quando usar farol baixo e alto?
luz ou : para ser acesa no período da noite ou em rodovias e túneis durante o dia; luz alta: usada quando trafegamos em ruas sem iluminação, quando não há outros carros à frente.
Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda a função de cada um deles
Carros Sigla: CVT
CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.
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