Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Auto Monobloco Jacarepaguá

  Auto Monobloco Jacarepaguá

Oficina Mecânica – Hyundai  somos referência em Curicica – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Curicica – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Embreagem
  • Arrefecimento
  • Troca de óleo
  • Suspensão
  • Freios
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Ar-condicionado
  • Filtros
  • Pneus (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Dir. hidráulica
  • Elétrica e eletrônica
  • Escapamentos
  • Retífica de motores
  • Trans. automática
  • Ar condicionado automotivo 
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção) 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Motores ciclo diesel (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores 
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 988788561
Endereço: Estrada Dos Bandeirantes, 4971 – Curicica – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22780-080

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: HID

HIGH INTENSITY DISCHARGE: faróis de forte capacidade de descarga e geração de luminosidade. É o caso dos conhecidos faróis de xenônio.


Carros Sigla: ACE ou ARM

ACTIVE CORNERING ENHANCEMENT; ACTIVE ROLL MITIGATION: sistema eletrônico que usa intervenção dos freios ABS para regular a velocidade de cada roda e assim acertar o posicionamento do veículo sobre o asfalto, evitando, por exemplo, perda brusca de direção e capotamentos.


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).