Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Auto Monobloco Jacarepaguá
Auto Monobloco Jacarepaguá
Oficina Mecânica – Hyundai somos referência em Curicica – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Curicica – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Injeção eletrônica
- Embreagem
- Arrefecimento
- Troca de óleo
- Suspensão
- Freios
- Lavagem e polimento
- Pneus (troca)
- Ar-condicionado
- Filtros
- Pneus (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Escapamentos
- Retífica de motores
- Trans. automática
- Ar condicionado automotivo
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Retífica de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 988788561
Endereço: Estrada Dos Bandeirantes, 4971 – Curicica – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 22780-080
Estrada Dos Bandeirantes, 4971 - Curicica - Rio de Janeiro - RJ
(21) 988788561
08:00h - 18:00h
www.monoblocorio.com.br
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08:00h - 18:00h
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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Fique Sabendo?
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Carros Sigla: CVT
CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.
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