Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Centro Automotivo Sfx

  Centro Automotivo Sfx

Oficina Mecânica – Toyota  somos referência em Maracanã – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Maracanã – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Preparação de motores 
  • Pneus (substituição)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 9646-94089
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 963 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20550-011

Como Chegar

Fique Sabendo?


Porque o tanque cheio economiza combustível?

É verdade, mas a quantidade economizada é mínima. Com o preço atual do , parece até luxo ficar circulando com o sempre por aí, não é mesmo? Mas está próximo de sua capacidade total, a evaporação do é menor.

Fonte: Mitos e verdades sobre o abastecimento do seu carro


Junta

Dispositivo usado para conectar dois ou mais elementos, como o eixo mecânico ou o escapamento. No caso de eixo mecânico, a junta liga dois eixos, transmitindo o movimento de um para o outro.


Velocímetro

Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).