Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Centro Automotivo Sfx

  Centro Automotivo Sfx

Oficina Mecânica – Toyota  somos referência em Maracanã – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Maracanã – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Alinhamento
  • Ar-condicionado
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Injeção eletrônica
  • Pneus (troca)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Troca de óleo
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Preparação de motores 
  • Pneus (substituição)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 9646-94089
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 963 – Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 20550-011

Como Chegar

Fique Sabendo?


Carros Sigla: DOHC

DOUBLE OVERHEAD CAMSHAFT: sigla em inglês para Duplo Comando de Válvulas no Cabeçote. Trata-se de um sistema que usa dois comandos para controlar a abertura e o fechamento das válvulas no interior de um motor a combustão.


Qual farol se usa em dia de chuva?

O de posição, por exemplo, é utilizado apenas nos em que a neblina ou a atrapalham a visibilidade dos motoristas. Já o baixo deve ser usado durante a noite, para complementar a iluminação das ruas (se o carro estiver parado para embarque e desembarque, você pode manter somente a lanterna).

Fonte: Farol alto x farol baixo: entenda as diferenças e use corretamente


Spoiler

É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).