Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Chekar Oficina Automotiva Eireli
Chekar Oficina Automotiva Eireli
Oficina Mecânica – Agrale somos referência em Bento Ribeiro – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Bento Ribeiro – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Dir. hidráulica
- Elétrica e eletrônica
- Filtros
- Freios
- Gás natural
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Ar condicionado automotivo
- Reparo de módulos
- Motores ciclo diesel (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3382-6105
Endereço: Rua Nova Do Amorim, 139 – Bento Ribeiro – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 21331-590
Rua Nova Do Amorim, 139 - Bento Ribeiro - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3382-6105
08:00h - 18:00h
www.chekar.com
(21) 3382-6105
08:00h - 18:00h
www.chekar.com
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Quanto posso passar da quilometragem da revisão?
A montadora estabeleceu regras diferentes para a primeira e para as manutenções sequentes. Quem deve fazer a primeira checagem do carro terá uma tolerância de 2 mil e de dois meses. Já para as seguintes, o prazo extra foi de 1 mês e de 1 mil .
Fonte: Como fica a garantia do veículo para quem não pode fazer a revisão?
Pode trafegar com alerta ligado?
A legislação não prevê que ele seja acionado com o carro em movimento, pois as luzes piscando dos dois lados perturbar os motoristas que vêm atrás ao serem confundidas ou com luzes de freio ou com as direcionais, as luzes de seta.
Fonte: Pisca
Guinada
É a rotação do veículo em torno de um eixo vertical que segue ao longo do centro de gravidade do carro. Esse fenômeno resulta de forças centrípetas criadas nas curvas devido às diferentes condições de aderência entre os eixos traseiro e frontal.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).