Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Oficina Do Cris

  Oficina Do Cris

Oficina Mecânica – Vidraçaria blindado  somos referência em Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Embreagem
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Escapamentos
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 3336-3373
Endereço: R. Surimbaba, 305 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 23045-510

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Quanto é o litro de gasolina?

da pura fica em R$ 3,19 em média.

Fonte: Preços de gasolina e diesel aumentam hoje nas refinarias


Como fazer o cálculo de qual combustível compensa mais?

O básico para se descobrir se o álcool é vantajoso ou não em relação à é simples. Basta dividir o preço do litro do etanol pelo da . Se o resultado for inferior a 0,7, o derivado da cana-de-açúcar é o melhor para abastecer. Se for maior que 0,7, então a é melhor.

Fonte: Álcool x gasolina: veja o cálculo de qual vale mais a pena


Carros Sigla: CVT

CONTINUOUSLY VARIABLE TRANSMISSION: representa o conjunto de transmissão capaz de simular uma quantidade infinita de relações de marcha, uma vez que funciona com sistema de duas polias de tamanhos diferentes interligadas por uma correia metálica em vez de engrenagens de tamanho fixo.


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