Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Oficina Do Cris

  Oficina Do Cris

Oficina Mecânica – Vidraçaria blindado  somos referência em Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ

Serviços:

  • Embreagem
  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Arrefecimento
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • An. de emissões de gases
  • Ar-condicionado
  • Baterias (troca)
  • Dir. hidráulica
  • Escapamentos
  • Radiadores
  • Som e alarme
  • Trans. automática
  • Transmissão
  • Ar condicionado automotivo 
  • Baterias (substituição)
  • Direção hidráulica (instalação e manutenção) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (21) 3336-3373
Endereço: R. Surimbaba, 305 – Campo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 23045-510

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Fique Sabendo?


Quando é permitido o tráfego pelo acostamento em uma estrada resposta?

A PRF orienta os motoristas a utilizarem o somente em caso de emergência, como pane no veículo ou um pneu furado, por exemplo. E nunca utilizar o para atender o telefone. E sempre que parar, sinalizar com o pisca-alerta ligado e a utilização do triângulo de emergência.

Fonte: Transitar pelo acostamento


Em que situação o trânsito sobre passeio é permitido?

Importante ressaltar que, conforme o artigo 29, inciso V, o sobre calçada e pode ocorrer para que se adentre ou se saia dos imóveis ou áreas especiais de estacionamento. O MBFT ainda acrescenta que tal exceção abrange inclusive os postos de abastecimento, mesmo que não abasteça.

Fonte: Art. 193


ABS

ABS é um sistema de auxílio de frenagem que usa válvulas solenoides para modular a força de frenagem e garantir que uma roda freie ao invés da outra. Ele é equipado com sensores que impedem que as rodas travem durante uma frenagem brusca, evitando assim a perda total da aderência do pneu.


Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).