Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Sr Pneus
Sr Pneus
Oficina Mecânica – Motor somos referência em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Filtros
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Freios
- Trans. automática
- Retífica de motores
- Turbo
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (venda)
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Ar-condicionado
- Pneus (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3406-6255
Endereço: Est Do Campinho, 1463 – Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 23070-220
Est Do Campinho, 1463 - Cpo Grande - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3406-6255
08:00h - 18:00h
www.srpneus.com.br
(21) 3406-6255
08:00h - 18:00h
www.srpneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Quando deve se usar farol alto?
Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo, diz o Código Brasileiro de Trânsito.
Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?
Pode guardar o carro molhado?
Coloque uma capa de proteção. Há opções térmicas no mercado com material interno revestido para evitar arranhões. Ideal para quem não possui garagem coberta, a capa protege a pintura e as partes internas do veículo. E vale lembrar, não utilize a capa se o estiver .
Fonte: Como proteger o carro do sol: confira dicas para preservar seu veículo
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).