Oficina Mecânica em Rio de Janeiro – Sr Pneus
Sr Pneus
Oficina Mecânica – Motor somos referência em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Serviços:
- Filtros
- Regulagem de motores
- Injeção eletrônica
- Escapamentos
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Suspensão
- Troca de óleo
- Baterias (troca)
- Arrefecimento
- Freios
- Trans. automática
- Retífica de motores
- Turbo
- Baterias (venda)
- Radiadores
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Pneus (venda)
- Transmissão
- Dir. hidráulica
- Iluminação automotiva
- Ar-condicionado
- Pneus (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (21) 3406-6255
Endereço: Est Do Campinho, 1463 – Cpo Grande – Rio de Janeiro – RJ
Cep: 23070-220
Est Do Campinho, 1463 - Cpo Grande - Rio de Janeiro - RJ
(21) 3406-6255
08:00h - 18:00h
www.srpneus.com.br
(21) 3406-6255
08:00h - 18:00h
www.srpneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo

Oficina Mecânica em São Paulo – Chevy Auto Center

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo
Fique Sabendo?
Como dirigir bem no barro?
devagar diminui a probabilidade de derrapar, e dirija com uma marcha mais baixa para ter mais controle. Nunca pise no acelerador, pois a lama ficará rapidamente presa na área, impedindo que o carro se movimente; as rodas girarão mais rápido e sulcos mais profundos se formarão.
Fonte: Dicas para dirigir na lama
Precisa ligar o farol na chuva?
De acordo com a nova Lei de Trânsito, o condutor deve manter acesos os faróis do veículo, por meio da utilização da luz baixa, à noite e mesmo durante o dia quando estiver passando por túneis e sob , neblina ou cerração.
Fonte: Farol aceso durante o dia ainda é obrigatório no Brasil?
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).