Oficina Mecânica em Rio do Oeste – Archimedes Pisetta & Filhos
Archimedes Pisetta & Filhos
Oficina Mecânica – Lavagem somos referência em Centro – Rio do Oeste – SC . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Rio do Oeste – SC
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Pneus (troca)
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Transmissão
- Troca de óleo
- Ar condicionado automotivo
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Pneus (substituição)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (47) 3404-4300
Endereço: R. Sete De Setembro, – Centro – Rio do Oeste – SC
Cep: 89180-000
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Como passar com o carro em um alagamento?
por uma área ? Para na área , engate a primeira marcha e mantenha velocidade constante com o motor trabalhando entre 2.800 e 3.000 rpm para evitar entrada de água no escapamento. Em automáticos, use marcha reduzida, caso haja essa opção.
Fonte: Carro na enchente: descubra as melhores maneiras de dirigi
Velocímetro
Um dos instrumentos no console projetado para medir a velocidade de movimento em um veículo, que é expressada em rotações por minuto. Esse dispositivo permite ler a velocidade do nosso veículo, sendo expressa em quilômetros por hora. No passado, ele era mecanicamente ligado ao eixo do acionador. Atualmente, os carros têm um outro dispositivo com pulsos elétricos, que variam dependendo da velocidade e transformadas em quilômetros por hora.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
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