Oficina Mecânica em Rolândia – Celio Agostini Mecanica – Me
Celio Agostini Mecanica - Me
Oficina Mecânica – Renault somos referência em Centro – Rolândia – PR . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Rolândia – PR
Serviços:
- Arrefecimento
- Elétrica e eletrônica
- Iluminação automotiva
- Transmissão
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (43) 3337-7015
Endereço: Av Presidente Vargas, 2644-a – Centro – Rolândia – PR
Cep: 86600-001
Renault - Marcas em Rolândia - PR – Centro - Rolândia - PR
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors
Fique Sabendo?
É verdade que o ar condicionado gasta gasolina?
Nas palavras de Jerry Casemiro, especialista em mecânica O uso do – aumenta em média 10% o consumo de combustível do carro. Já ao abrir a janela em velocidades acima de 80 km/h, o gasto com álcool ou é maior que com o aparelho ligado.
Fonte: Afinal, ar
Pode guardar o carro molhado?
Coloque uma capa de proteção. Há opções térmicas no mercado com material interno revestido para evitar arranhões. Ideal para quem não possui garagem coberta, a capa protege a pintura e as partes internas do veículo. E vale lembrar, não utilize a capa se o estiver .
Fonte: Como proteger o carro do sol: confira dicas para preservar seu veículo
Panic Stop (Parada De Pânico)
Nome técnico para a frenagem repentina em uma manobra de emergência. Nesse caso, o pedal do freio é empurrado até o fim. Em carros sem ABS, os pneus são travados por completo, com perda de aderência. Em carros com ABS, a frenagem é distribuída por igual, permitindo que essa aderência ao asfalto seja mantida.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).