Oficina Mecânica em Salvador – Ancar Centro Automotivo

  Ancar Centro Automotivo

Oficina Mecânica – CAOA Chery  somos referência em Boca Do Rio – Salvador – BA . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Boca Do Rio – Salvador – BA

Serviços:

  • Acessórios (instalação)
  • Acessórios (venda)
  • Alinhamento
  • Arrefecimento
  • Balanceamento
  • Baterias (troca)
  • Baterias (venda)
  • Elétrica e eletrônica
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Freios
  • Iluminação automotiva
  • Injeção eletrônica
  • Lavagem e polimento
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Radiadores
  • Regulagem de motores 
  • Suspensão
  • Transmissão
  • Troca de óleo
  • Auto elétrico (iluminação
  • alternador
  • motor de partida) 
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Reparo de módulos 
  • Motores ciclo otto (manutenção mecânica) 
  • Preparação de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (71) 2137-5707
Endereço: Travessa Professor Pinto De Aguiar, 15 Galpão – Boca Do Rio – Salvador – BA
Cep: 41710-003

Como Chegar

Fique Sabendo?


Quanto custa uma revisão de 60.000 km?

A de 10.000 ou 1 ano R$ 371,10, a de 20.000 ou dois anos R$ 350,40, a de 30.000 ou três anos R$ 371,10, a de 40.000 ou quatro anos R$ 507, a de 50.000 ou cinco anos R$ 391,80 e a de ou seis anos também R$ 391,80. A garantia do Sandero é de três anos.

Fonte: Populares: comparativo de custos de revisão até 60.000 km


Quantos litros tem o tanque do Onix 2013?

O porta-malas de 280 de capacidade é adequado ao porte do hatchback, ainda com certa folga frente aos concorrentes. Já o de combustível capacidade de 54 , garantindo boa autonomia de rodagem.

Fonte: Chevrolet Onix 2013: design, conforto e tecnologia para emocionar e …


Carros Sigla: GNV

GÁS NATURAL VEICULAR: combustível fóssil gasoso; capaz de alimentar um motor a combustão. É mais limpo, menos contaminado e possui mais incentivos (menos imposto) que os derivados de petróleo, mas esbarram na falta de adaptação dos motores (na maior parte da frota) e na perda de potência.


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