Oficina Mecânica em Sananduva – Mecanica Edi Ltda
Mecanica Edi Ltda
Oficina Mecânica – Chevrolet somos referência em Centro – Sananduva – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Sananduva – RS
Serviços:
- Alinhamento
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Direção hidráulica (instalação e manutenção)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Reparo de módulos
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Injeção eletrônica diesel – common rail (regulagem e manutenção)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (55) 3541-1080
Endereço: R. Carlos Raymundi, 166 – Centro – Sananduva – RS
Cep: 99840-000
Marcas - Chevrolet em Sananduva - RS – Centro - Sananduva - RS
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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Como fazer a média de consumo de combustível?
Por exemplo, se você rodou 500 quilômetros e no abastecimento precisou colocar 30 litros para completar o tanque, a será de 16,66 quilômetros por litro (500 dividido por 30).
Fonte: Como fazer o cálculo de combustível do seu carro?
Carros Sigla: ASF; SF
AUDI SPACE FRAME; SPACE FRAME: trata-se da estrutura de alumínio de alta resistência — que não é 100% pura, já que pode ter painéis integrados — desenvolvida pela fabricante alemã, mas cujos moldes já estão difundidos. Permite fazer carros maiores, com carga maior de segurança, mas com peso menor (mais eficientes).
Carros Sigla: VVT, VVT
VARIABLE VALVE TIMING: sistema que melhoram a eficiência de um motor a combustão. Seu funcionamento acrescenta uma espécie de “segundo estágio” ao ciclo da rotação do propulsor e sincronismo de suas válvulas de admissão e exaustão, melhorando a mistura entre ar e combustível e, consequentemente, aumentando a potência e o torque do automóvel e reduzindo o consumo.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
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