Oficina Mecânica em Santa Cruz do Sul – Lubrific Filtros E Oleos
Lubrific Filtros E Oleos
Oficina Mecânica – Manutenção Preventiva somos referência em Santo Antônio – Santa Cruz do Sul – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Santo Antônio – Santa Cruz do Sul – RS
Serviços:
- Troca de óleo
- Arrefecimento
- Filtros
- Acessórios (instalação)
- Acessórios (venda)
- Ar-condicionado
- Embreagem
- Escapamentos
- Freios
- Iluminação automotiva
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3589-8011
Endereço: Rua Barão Do Arroio Grande, 147 – Santo Antônio – Santa Cruz do Sul – RS
Cep: 96835-213
Rua Barão Do Arroio Grande, 147 - Santo Antônio - Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3589-8011
08:00h - 18:00h
(51) 3589-8011
08:00h - 18:00h
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Qual o valor para encher o tanque de uma lancha?
Previdi afirma que uma de 25 pés, por exemplo, pode consumir cerca de 35 litros por hora. No caso dele, considerando que o valor da gasolina seja de 3,50 reais por litro, são gastos 12.250 reais anualmente. O maior custo de uso do barco é com combustível.
Fonte: Vai comprar uma moto? Saiba quanto você gastará em 1 ano
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).