Oficina Mecânica em Sant’Ana do Livramento – Oficina Fronteira
Oficina Fronteira
Oficina Mecânica – Alpine somos referência em Fluminense – Sant’Ana do Livramento – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Fluminense – Sant’Ana do Livramento – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Injeção eletrônica
- Acessórios (instalação)
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Som e alarme
- Pneus (troca)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (53) 3252-3681
Endereço: Avenida Presidente João Belchior Goulart, 1650 – Fluminense – Sant’Ana do Livramento – RS
Cep: 97573-720
Avenida Presidente João Belchior Goulart, 1650 - Fluminense - Sant'Ana do Livramento - RS
(53) 3252-3681
08:00h - 18:30h
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08:00h - 18:30h
Oficinas Destaques

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Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão

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Fique Sabendo?
Para que serve as lanternas do carro?
Luz de posição Já a de posição, também conhecida como , para indicar a presença do e só deve ser usada com o veículo parado. Alguns veículos, sobretudo os europeus, têm a opção de deixar a de um dos lados acesa com o desligado.
Fonte: Qual é a diferença entre faróis de neblina, de posição, de curva e DRL?
Diferencial
Este mecanismo distribui o torque de um eixo e o transfere para as rodas. Aplicado aos veículos, isso torna possível distribuir as velocidades de rotação dos pneus nas curvas. Há um outro tipo de diferencial: o diferencial autoblocante. Esse diferencial visa equilibrar a intensidade do torque entre duas rodas quando uma delas desliza.
Carros Sigla: CDI ou CRDI
COMMON RAIL DIESEL INJECTION: nome comercial dado pela Mercedes aos motores a diesel com sistema de injeção direta. Neste caso, a pressão é gerada sempre de forma igual, independentemente da sequência de cilindros, e permanece constantemente disponível (motores a diesel convencionais precisam criar pressões diferentes para cada cilindro).
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