Oficina Mecânica em Santiago – Renokar
Renokar
Oficina Mecânica – Effa somos referência em Centro – Santiago – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Santiago – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Transmissão
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3729-6723
Endereço: R Sete De Setembro, 944 – Centro – Santiago – RS
Cep: 97700-000
Marcas - Effa em Santiago - RS – Centro - Santiago - RS
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas
Fique Sabendo?
Odômetro
Esse dispositivo indica o número total e parcial de quilômetros percorridos pelo carro. Geralmente ele está incorporado ao velocímetro, formando um único dispositivo. O contador de rotações é ativado por um cabo operado pela embreagem através de um pinhão.
O que se faz na revisão de uma moto?
Como qualquer outro veículo, a também precisa passar por uma periódica para que seja analisado o estado das suas peças e de itens como óleo, pneus e bateria. … Vale ressaltar, ainda, que é recomendado que a primeira completa de uma nova seja feita com 1000 km rodados.
Fonte: Revisão de moto: quando fazer e quais são os itens essenciais? Veja
Qual a diferença da Hilux 2020 para 2021?
São 27 cv e 5 kgfm extras em relação à . As versões flex seguem com o mesmo 2.7 16V de 163/159 cv (E/G) a 5.000 rpm e 24,9 kgfm a 4.000 rpm, que passa a vir acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas com a extinção da versão SR manual (que custava R$ 134.890 na gama ).
Fonte: Encher o tanque até a boca prejudica o carro e até a sua saúde
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).