Oficina Mecânica em Santiago – Renokar
Renokar
Oficina Mecânica – Effa somos referência em Centro – Santiago – RS . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Centro – Santiago – RS
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Injeção eletrônica
- Lavagem e polimento
- Regulagem de motores
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Funilaria e pintura
- Suspensão
- Freios
- Turbo
- Troca de óleo
- Som e alarme
- Pneus (troca)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Transmissão
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (51) 3729-6723
Endereço: R Sete De Setembro, 944 – Centro – Santiago – RS
Cep: 97700-000
Marcas - Effa em Santiago - RS – Centro - Santiago - RS
Oficinas Destaques

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Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Quanto eu gasto de gasolina em 250 km?
Supondo que o consumo médio seja de 10km/L e a distância a ser percorrida seja de , o cálculo ficaria assim: combustível necessário: / 10 = 25 litros.
Fonte: Revisões
Quando se deve fazer uma revisão completa na bike?
Para uso urbano, a cada seis meses não deixe de leva-la em uma oficina especializada. Para uso esportivo e trilhas, entre dois e três meses. Entenda que nem sempre uma avaria séria pode ser constatada, às vezes estão mais ocultas ou não somos capazes de determinar por conta própria sua integridade.
Fonte: De quanto em quanto tempo devo fazer revisão na bike?
Quais são os fatores que provocam a hidroplanagem?
Para acontecer a basta haver uma combinação da velocidade do veículo, o tipo de pista, da calibragem dos pneus, suspensão, profundidade da água na pista e dos frisos dos pneus e a falta de atenção do condutor.
Fonte: Direção defensiva
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