Oficina Mecânica em Santo André – K9 Garage
K9 Garage
Oficina Mecânica – Higienização Automotiva somos referência em Jardim Ana Maria – Santo André – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Ana Maria – Santo André – SP
Serviços:
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Suspensão
- Troca de óleo
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Reparo de módulos
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 0800-77442
Endereço: Rua Oratório, 4320 – Jardim Ana Maria – Santo André – SP
Cep: 09260-510
Rua Oratório, 4320 - Jardim Ana Maria - Santo André - SP
(11) 0800-77442
08:30h - 18:00h
deamb6.wixsite.com/k9garage
(11) 0800-77442
08:30h - 18:00h
deamb6.wixsite.com/k9garage
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar
Fique Sabendo?
O que é feito na revisão de 90.000 km?
Verifique o nível do reservatório do líquido de arrefecimento, que deve ficar entre o mínimo e o máximo e faça a troca total a cada 200 mil . Caso o nível esteja abaixo do mínimo, procure sinais de vazamento no sistema. Com o motor frio, retire a vareta de medição do nível do óleo e limpe-a com um pano limpo e seco.
Fonte: Longa Duração: como ar ligado e janelas abertas alteram consumo …
Fluido De Freio
Sistemas de freio em carros modernos apresentam um sistema hidráulico. O motorista, ao frear, exerce uma certa força sobre o pedal do freio. Dependendo de sua intensidade, o veículo diminui sua velocidade ou freia. Isso ocorre graças ao fluido de freio que, pelo princípio de uma pressão hidráulica, é transmitido para as peças de frenagem.
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).