Oficina Mecânica em Santo André – Pneus Paulista- Santo André

  Pneus Paulista- Santo André

Oficina Mecânica – Diferencial  somos referência em Campestre – Santo André – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Campestre – Santo André – SP

Serviços:

  • Iluminação automotiva
  • Baterias (troca)
  • Embreagem
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Ar-condicionado
  • Arrefecimento
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Pneus (troca)
  • Pneus (venda)
  • Alinhamento
  • Balanceamento
  • Transmissão
  • Baterias (substituição)
  • Eletrônica embarcada (abs
  • air bag
  • direção elétrica
  • etc) 
  • Freio
  • suspensão
  • direção e escapamento 
  • Alinhamento e balanceamento 
  • Pneus (substituição)
  • Pneus (venda)

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (11) 4178-8789
Endereço: Avenida Dom Pedro Ii, 2833 – Campestre – Santo André – SP
Cep: 09080-111

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



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Fique Sabendo?


Porque a seta do carro fica piscando rápido?

Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .

Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?


Qual a atitude correta do condutor quando numa situação de inundação a água começa a atingir o meio da roda do veículo?

Realize a travessia em primeira ou segunda marcha, lentamente, mantendo uma boa distância do carro da frente o suficiente para desviar dos carros sem precisar parar.

Fonte: Enchente: saiba o que fazer com o seu carro antes, durante e depois …


Aquaplanagem

Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.


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