Oficina Mecânica em Santo André – Pneus Paulista- Santo André
Pneus Paulista- Santo André
Oficina Mecânica – Diferencial somos referência em Campestre – Santo André – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Campestre – Santo André – SP
Serviços:
- Iluminação automotiva
- Baterias (troca)
- Embreagem
- Escapamentos
- Filtros
- Ar-condicionado
- Arrefecimento
- Dir. hidráulica
- Suspensão
- Freios
- Pneus (troca)
- Pneus (venda)
- Alinhamento
- Balanceamento
- Transmissão
- Baterias (substituição)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4178-8789
Endereço: Avenida Dom Pedro Ii, 2833 – Campestre – Santo André – SP
Cep: 09080-111
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Willcar

Oficina Mecânica em São Paulo – Molina Serviços Automotivo
Fique Sabendo?
Porque a seta do carro fica piscando rápido?
Você já percebeu que a às vezes mais ? Quer saber o motivo? uma das luzes indicadoras está queimada. … Quando uma das luzes está queimada esse fluxo de eletricidade muda, o que faz com que o relê passe a ativar a lâmpada em uma frequência mais .
Fonte: Por que a seta do carro às vezes pisca mais rápido?
Qual a atitude correta do condutor quando numa situação de inundação a água começa a atingir o meio da roda do veículo?
Realize a travessia em primeira ou segunda marcha, lentamente, mantendo uma boa distância do carro da frente o suficiente para desviar dos carros sem precisar parar.
Fonte: Enchente: saiba o que fazer com o seu carro antes, durante e depois …
Aquaplanagem
Aquaplanagem é a perda de contato entre o pneu e a superfície do asfalto. Isso se deve ao fato de que os sulcos laterais da banda de rodagem do pneu, por condições específicas ou devido à sua disposição, são incapazes de eliminar toda a água sobre a superfície do asfalto quando a chuva é constante. Como toda essa água não escorre, uma camada líquida fina se forma entre o pneu e o asfalto, tornando quase impossível controlar o carro.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).