Oficina Mecânica em Santo André – Ronacar Mecânica
Ronacar Mecânica
Oficina Mecânica – Eixo somos referência em Jardim Utinga – Santo André – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Jardim Utinga – Santo André – SP
Serviços:
- Alinhamento
- Arrefecimento
- Balanceamento
- Baterias (troca)
- Elétrica e eletrônica
- Embreagem
- Filtros
- Freios
- Injeção eletrônica
- Radiadores
- Regulagem de motores
- Retífica de motores
- Suspensão
- Trans. automática
- Transmissão
- Troca de óleo
- Baterias (substituição)
- Auto elétrico (iluminação
- alternador
- motor de partida)
- Eletrônica embarcada (abs
- air bag
- direção elétrica
- etc)
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção)
- Transmissão automática/automatizada
- Transmissão mecânica e embreagem
- Alinhamento e balanceamento
- Motores ciclo otto (manutenção mecânica)
- Preparação de motores
- Restauração de veículos antigos
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (11) 4678-1964
Endereço: Rua Alcântara Machado, 180 – Jardim Utinga – Santo André – SP
Cep: 09230-720
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo

Oficina Mecânica em São Paulo – Planet Lub

Oficina Mecânica em São Paulo – Mecânica Gomes
Alinhamento e Balanceamento Arrefecimento Borracharia Direção Hidráulica Elétrica Embreagem Escapamento Freios Injeção Eletrônica Serviços Suspensão Transmissão
Fique Sabendo?
Qual melhor opção encher o tanque do carro de uma vez ou colocar gasolina aos poucos?
A opção é manter o sempre cheio, assim evita o acumulo de resíduos e retarda o desgaste das peças do motor.
Fonte: Qual é a melhor opção: encher o tanque ou abastecer aos poucos?
Qual a velocidade máxima da pop 110i 2020?
Com quatro marchas engatadas à frente, a passa de 6,1 cv para 7,9 cavalos, com torque de 0,9 kgfm (ante 0,74 kgfm). Isso faz com que ela acelere com vigor até 60 km/h, exatos 7,2 segundos contra 13 s da antiga. Já a passa de 81,5 km/h para 91,7 km/h.
Fonte: Avaliação: CG 160 e Pop 110i
Bloco Do Motor
O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).