Oficina Mecânica em Santo Antônio do Descoberto – Auto Mecânica Joãozinho Peças E Serviços

  Auto Mecânica Joãozinho Peças E Serviços

Oficina Mecânica – Arrefecimento  somos referência em Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Transmissão
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (64) 3471-1644
Endereço: Quadra 113, S – Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO
Cep: 72900-130

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas



Fique Sabendo?


Carros Sigla: EBD

ELECTRONIC BRAKEFORCE DISTRIBUITION: sistema diretamente ligado aos freios com ABS, varia automaticamente a quantidade de força aplicada a cada um dos freios (geralmente com mais carga para as rodas com maior tração) para ampliar o poder de frenagem.


Como funciona um relé de seta?

O seu funcionamento é simples. Uma corrente positiva, pós chave do carro ligada, entra no 49, um negativa constante no 31 e as lâmpadas são ligadas no 49a. O interessante é que o só com a lâmpada ligada nele produzindo uma “resistência” no circuito.

Fonte: O que é um relé de seta? Aprenda como ele funciona


Bloco Do Motor

O bloco do motor compreende todos os cilindros e o eixo do motor, incluindo todos os encaixes usados para prendê-lo ao chassi do veículo. Os modelos mais recentes são feitos de alumínio a fim de diminuir o peso e melhorar a refrigeração em motores à gasolina; motores a diesel apresentam bloco de motor feito de ferro-grafite compactado.


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