Oficina Mecânica em Santo Antônio do Descoberto – Auto Mecânica Joãozinho Peças E Serviços

  Auto Mecânica Joãozinho Peças E Serviços

Oficina Mecânica – Arrefecimento  somos referência em Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.

Oficina Mecânica em Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO

Serviços:

  • Injeção eletrônica
  • Regulagem de motores 
  • Dir. hidráulica
  • Suspensão
  • Freios
  • Troca de óleo
  • Arrefecimento
  • Baterias (troca)
  • Escapamentos
  • Filtros
  • Radiadores
  • Retífica de motores
  • Transmissão
  • Injeção e ignição eletrônica (regulagem e manutenção) 
  • Transmissão automática/automatizada 
  • Transmissão mecânica e embreagem
  • Retífica de motores

Formas de Pagamento

Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário

Solicite um Orçamento:

Telefone: (64) 3471-1644
Endereço: Quadra 113, S – Centro – Santo Antônio do Descoberto – GO
Cep: 72900-130

Como Chegar

Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo



Oficina Mecânica em São Paulo – Digo Autocentro E Super Troca De Oleo



Fique Sabendo?


Carros Sigla: DIN

DEUTSCHE INSTITUT FÜR NORMUNG: a norma internacional ISO 7736, de 1984, definiu o tamanho padrão das famosas “frentes” de rádio (formalmente, unidades frontais de áudio). Por ter sido criada pela instituição alemã — equivalente ao brasileiro Inmetro, daí a sigla DIN. O padrão “single DIN” equivale a 180×50 mm, enquanto o “double DIN” vai a 180×100 mm.


Quando deve se usar farol alto?

“Nas vias não iluminadas o condutor , exceto ao cruzar com outro veículo ou ao segui-lo”, diz o Código Brasileiro de Trânsito.

Fonte: Quais as diferenças entre farol alto, baixo, de milha, de neblina e DRL?


Esp

Abreviação para Electronic Stability Control (Controle Eletrônico de Estabilidade). O ESP permite que você mantenha a estabilidade do seu carro sob controle ajustando a potência do motor e a frenagem de cada uma das rodas a várias intensidades a fim de re-estabilizar a configuração delas em caso de deslizamento.


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