Oficina Mecânica em Santos – Casa Fernandes Pneus – Santos
Casa Fernandes Pneus - Santos
Oficina Mecânica – Rodas somos referência em Encruzilhada – Santos – SP . Melhor Atendimento e Espaço com Equipamentos de Ponta. Confira. Nossa equipe é formada por profissionais experiente, faça já seu orçamento.
Oficina Mecânica em Encruzilhada – Santos – SP
Serviços:
- Troca de óleo
- Freios
- Suspensão
- Pneus (venda)
- Pneus (troca)
- Ar-condicionado
- Alinhamento
- Balanceamento
- Embreagem
- Injeção eletrônica
- Freio
- suspensão
- direção e escapamento
- Alinhamento e balanceamento
- Pneus (substituição)
- Pneus (venda)
Formas de Pagamento
Visa, MasterCard, American Express, Diners, Maestro, Boleto Bancário
Solicite um Orçamento:
Telefone: (13) 34760800
Endereço: R Doutor Carvalho De Mendonca, 101 – Encruzilhada – Santos – SP
Cep: 11070-100
Serviços - Rodas em Santos - SP – Encruzilhada - Santos - SP
R Doutor Carvalho De Mendonca, 101 - Encruzilhada - Santos - SP
(13) 34760800
08:00h - 18:00h
www.casafernandespneus.com.br
(13) 34760800
08:00h - 18:00h
www.casafernandespneus.com.br
Oficinas Destaques

Oficina Mecânica em Londrina – Unicar Oficina Multimarcas

Oficina Mecânica em São Paulo – Kinho Motors

Oficina Mecânica em Janaúba – Mecanica Araujo
Fique Sabendo?
Carros Sigla: TCS
TRACTION CONTROL SYSTEM: siglas utilizada para identificar o controle de tração do automóvel, que serve para corrigir possíveis “patinadas” dos pneus — na prática, sensores acionam o freio apenas da roda que perdeu aderência.
Em que situação o trânsito sobre passeio é permitido?
Importante ressaltar que, conforme o artigo 29, inciso V, o sobre calçada e pode ocorrer para que se adentre ou se saia dos imóveis ou áreas especiais de estacionamento. O MBFT ainda acrescenta que tal exceção abrange inclusive os postos de abastecimento, mesmo que não abasteça.
Fonte: Art. 193
Spoiler
É um elemento aerodinâmico colocado sobre a carroceria para aumentar sua aderência ao atingir maior velocidade. A ideia de um spoiler é semelhante à da asa de um avião. A diferença é que o spoiler, ao compararmos com a asa, fica de cabeça para baixo. Assim, ao invés de levantar o carro conforme ele avança pela pista, o spoiler o pressiona para o chão, dando-lhe maior estabilidade.
Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Cadastre-se Agora!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).